Header Ads

Prefeito se reúne com diretores da Cinep e trata de investimentos para Cuitegi

Geraldo Serafim disse que a gestão municipal será parceira incondicional da Cinep no desenvolvimento da cidade

Prefeito de Cuitegi, Geraldo Serafim se reuniu com diretores da Cinep-PB e discutiu investimentos econômicos para o município (Foto: Assessoria)
Guarabira (PB) - O prefeito Geraldo Serafim esteve reunido, na última quinta-feira, 22, com representantes Cinep-PB (Companhia de Desenvolvimento da Paraíba), ocasião em que pleiteou benefícios para a cidade de Cuitegi, sobretudo no setor de investimento econômico.

A reunião teve a participação do diretor-presidente Cinep, Rômulo Polari Filho que se mostrou receptivo as projeções apresentadas pelo prefeito Geraldo Serafim em relação ao município de Cuitegi.

Na oportunidade, também foram discutidas as potencialidades do município. "Tratamos de parceria para elaboração de projeto de desenvolvimento. A futura parceria com a Cinep visa estruturar projetos econômicos local e buscar alternativas comerciais de investimentos de acordo com a peculiaridade econômica da cidade", acrescentou o gestor cuitegiense.

O prefeito disse que a gestão municipal será parceira incondicional da Cinep no desenvolvimento da cidade. “Vamos construir uma parceria com a Cinep”, pontuou.

Da Assessoria com Fato a Fato
Publicada em 25.04.2021
Tecnologia do Blogger.