Header Ads

Vereador Wilsinho quer emenda de Wellington Roberto para centro de convenções em Guarabira

Wilson Filho é filiado ao Partido Liberal, mesma legenda do deputado Wellington Roberto

Vereador Wilson Filho (Foto: Assessoria/CMG)
GUARABIRA-PB - Durante a sessão ordinária desta quinta-feira (15), a Câmara Municipal de Guarabira aprovou, por unanimidade, requerimento de autoria do vereador presidente da Câmara, Wilson Filho (PL), solicitando do deputado federal Wellington Roberto importante obra para o município de Guarabira e região.

Requerimento nº 539/21: Requer ao Deputado Federal Wellington Roberto emenda ao Orçamento da União para construção de um Centro de Convenções no Município de Guarabira.

Em sua justificativa, o parlamentar argumentou que a cidade de Guarabira polariza toda uma região que ultrapassa mais de 250 mil habitantes e já comporta um equipamento que possa receber grandes eventos.

“Nós precisamos pensar grande e eu acredito que Guarabira tem todas as condições de receber um centro de convenções para sediar congressos, feiras, grandes eventos para alavancar ainda mais o desenvolvimento da região. Estamos pensado para as próximas décadas e precisamos estar preparados para isso”, disse o vereador.

Wilson Filho é filiado ao Partido Liberal, mesma legenda do deputado Wellington Roberto, que tem forte influência no governo federal, liderando a bancada de seu partido na Câmara dos Deputados.

Do Portal25Horas com Fato a Fato
Publicada em 166.04.2021
Tecnologia do Blogger.