Header Ads

Vivaldo quer isenção de alvarás para taxistas, mototaxistas e transportes de turismo em Cuitegi

Parlamentar faz parte da bancada de situação na Câmara Municipal

Vereador Vivaldo França, PSDB (Foto: Assessoria)
Guarabira-PB - O vereador Vivaldo França (PSDB), através de requerimento aprovado pela Câmara Municipal, está solicitando que a Prefeitura de Cuitegi se abstenha da cobrança de alvarás para taxista, mototaxista e transporte de turismo durante o período da pandemia do novo coronavírus.

No texto exposto em seu requerimento, o vereador Vivaldo diz que a isenção na cobrança dos alvarás por parte da administração municipal seria “enquanto perdurar o estado de calamidade pública em saúde devido à pandemia do coronavírus”.

No entender de França, as três categorias (taxista, mototaxista e transporte de turismo) são também prejudicadas em virtude do período da pandemia. "É relevante que todos os esforços sejam feitos pela administração pública para amenizar os impactos negativos provocados pelo COVIDE-19 na vida das pessoas", justifica o parlamentar.

Outro pleito – Em requerimento coletivo aprovado pela Câmara Municipal, os vereadores Vivaldo França, Raul Meireles e Leoneida da Silva solicitam aumento do espaçamento entre os bancos da feira de livre de Cuitegi, como forma de prevenção e combate a Covid-19.

Veja cópia do requerimento de Vivaldo



Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 15.04.2021
Tecnologia do Blogger.