Header Ads

AÇÃO PARLAMENTAR! Vereador Nal solicita asfalto para ruas do Bairro do Nordeste

Na mesma sessão, o atual líder da bancada do MDB na Câmara Municipal requereu a realização dos serviços de inspeção e reparos na iluminação público do Bairro do Rosário

Vereador Ivonaldo Fernandes (Foto: Assessoria)
Guarabira (PB) – Dois requerimentos, ambos de autorias do vereador Ivonaldo (Nal) Fernandes, do MDB, solicitam recapeamento asfáltico para duas importantes ruas do Bairro do Nordeste I. As duas matérias foram apresentadas na sessão desta quinta-feira (20) na Câmara Municipal de Guarabira.

O vereador solicitou o recapeamento asfáltico das ruas Rosil Guedes e Santa Isabel. Em contato com a editoria de Fato a Fato, Nal Fernandes disse que os dois setores precisam urgentemente dos serviços de recuperação, sobretudo pelo acúmulo de buracos.

- As duas ruas, ambas situadas no Bairro do Nordeste, estão em situação de difícil trafegabilidade devido a falhas no asfalto, causando transtornos aos moradores e dificultando a circulação de pedestres e veículos – acrescentou o parlamentar emedebista.

Na mesma sessão, o atual líder da bancada do MDB na Câmara Municipal requereu a realização dos serviços de inspeção e reparos na iluminação público do Bairro do Rosário.

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 21.05.2021
Tecnologia do Blogger.