Header Ads

ASSISTA! Bombeiros encontram segunda vítima de afogamento em rio de Cuitegi

Um homem e uma mulher foram arrastados pelas águas durante as chuvas caídas nesta sexta (14)

Bombeiros resgatam o corpo (Foto: Folha do Brejo)
Guarabira (PB) - Homens do Corpo de Bombeiros conseguiram encontrar na manhã deste sábado (15) o corpo de mais uma vítima de afogamento ocorrido ontem (14), num rio que corta a cidade de Cuitegi, no Agreste paraibano. Segundo pessoas que residem na área, o corpo resgatado é de um homem identificado até o momento como Sílvio. O corpo dele estava submerso nas águas vários metros mais abaixo do ponto onde ele se afogou.

CONFIRA! ASSISTA! Três pessoas se afogam no rio em Cuitegi e duas estão desaparecidas

Na tarde de ontem, as equipes de resgate já haviam encontrado o corpo de uma mulher identificada como Cida, que também desapareceu nas águas juntamente com Sílvio, encontrado hoje.

Um outro homem que se encontrava no rio acompanhado por Cida e Sílvio conseguiu escapar depois que populares jogaram uma corda e conseguiram tirar ele das águas. Choveu muito durante toda esta sexta-feira, inclusive no momento em que as vítimas se afogaram.

A nossa equipe ainda não conseguiu saber se as vítimas tomavam banho no momento do incidente ou se eles tentavam atravessar o rio quando foram levados pelas águas.

O vídeo abaixo mostra o momento em que os homens do Corpo de Bombeiros tiravam o corpo de Sílvio do rio; Confira!


Do Folha do Brejo com Fato a Fato
Publicada em 15.05.2021
Tecnologia do Blogger.