Header Ads

Caçambeiro da Prefeitura de Pilõezinhos é assassinado a facadas em Guarabira

O crime aconteceu nesta sexta à noite, nas imediações do Estádio Municipal "O Cordeirão"

Vítima foi morta a facadas (Foto: Reprodução)
Guarabira (PB) - Um homem, identificado pelas autoridades policias por José Roberto Batista dos Santos, também conhecido como "Bob Marley", residente na cidade de Pilõezinhos, foi assassinado a golpes de faca peixeira na noite desta sexta-feira (14). O crime foi registrado nas imediações do Estádio Municipal "O Cordeirão", no bairro do Cordeiro, em Guarabira, Rainha do Brejo paraibano. A vítima trabalhava como motorista de um veículos na Prefeitura de Pilõezinhos.

Acompanhe-nos no Facebook antoniosantosfatoafato

Segundo as primeiras informações, o homicídio pode ter sido motivado por ciúmes. O ex-companheiro da atual mulher de "Bob Marley" seria o assassino e está sendo procurado pela polícia.

A vítima, que era proprietário de uma caçamba que fazia a coleta do lixo em Pilõezinhos, teria sido surpreendida pelas costas e não teve sequer como se defender.

Corpo da vítima, provavelmente já sem vida, sendo abraçado por uma mulher. Crime aconteceu em Guarabira (Foto: Reprodução Redes Sociais)
Guarnições da Polícia Militar e agentes do GTE da Polícia Civil realizam diligências para tentar localizar e prender o suspeito.

Do Folha do Brejo com Fato a Fato
Publicada em 15.05.2021
Tecnologia do Blogger.