Header Ads

ASSISTA! Governador João Azevêdo anuncia projeto Prato Cheio para Guarabira

Além de Roberto e Raniery Paulino, o pedido do projeto tem sido feito por lideranças do Cidadania e do MDB de Guarabira, a exemplo de Célio Alves e os vereadores dos dois partidos

Guarabira (PB) - O governador da Paraíba anunciou, nesta segunda-feira (10), ao falar em seu programa de rádio semanal, a instalação do projeto emergencial Prato Cheio na cidade de Guarabira. As refeições beneficiam moradores em situação vulnerabilidade social e que vivem nas ruas. João Azevêdo atende pedidos feitos pelo deputado Raniery e o ex-governador Roberto Paulino.

O projeto, executado pelo Governo do Estado da Paraíba por meio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano (Sedh), fornece refeições diárias, entre café, almoço e janta, para pessoas em situação de rua.

Semana passada, o deputado Raniery e o ex-governador Roberto Paulino pediram, em reunião com o governador João Azevêdo, a implantação do projeto Prato Cheio em Guarabira. O encontro tratou também de temas do MDB com o Cidadania em relação ao pleito estadual de 2022.

No Instagram, o deputado Raniery Paulino citou o encontro com João Azevêdo, dizendo ter sido tratado de temas ligados ao MDB estadual, bem como a implantação do projeto Prato Cheio em Guarabira.

O deputado disse que seu pai, o ex-governador Roberto Paulino solicitou de João Azevêdo a implantação do projeto como forma de presentear as mães humildes de Guarabira, inclusive com pedido especial da ex-prefeita da cidade Fátima Paulino.


Além de Roberto e Raniery Paulino, o pedido do projeto tem sido feito pelas lideranças do Cidadania e do MDB de Guarabira, a exemplo de Célio Alves e os vereadores dos dois partidos.

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 10.05.2021
Tecnologia do Blogger.