Header Ads

ASSISTA! Raniery Paulino agradece ao governador por benefícios anunciados para Guarabira

Deputado tem vários pleitos já atendidos pelo governador da Paraíba, João Azevêdo

Deputado Raniery Paulino (Foto: Reprodução/Facebook)
Guarabira (PB) - O deputado estadual Raniery Paulino (MDB) usou as redes sociais para agradecer ao governador João Azevêdo (Cidadania) pelos vários benefícios que estão sendo anunciados e implantados na cidade de Guarabira, a exemplo dos programas sociais Prato Cheio, Tá Na Mesa e o Restaurante Popular. As três ações do Governo do Estado são frutos de requerimentos de Raniery na Assembleia Legislativa da Paraíba.

- Guarabira vai receber uma série de programas sociais que vão ajudar muito as pessoas em situação de vulnerabilidade social em nosso município. Este vídeo é para agradecer o atendimento de nossos pleitos, parabenizar os esforços do governador João Azevêdo e reforçar a importância de ações que olhem para aqueles que mais precisam - escreveu Raniery Paulino em sua página oficial no Facebook.

Além dos três benefícios acima citados, o deputado Raniery Paulino requereu para Guarabira a instalação da Defensoria Pública Itinerante, que já esteve na cidade e realizou várias audiências, melhores acomodações para a Casa da Cidadania (reaberta e ampliada na última quinta-feira, 27), o asfalto de Cachoeira dos Guedes (obra em fase de conclusão), dentre outras ações. 

Veja o vídeo com Raniery Paulino

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 30.05.2021
Tecnologia do Blogger.