Header Ads

Em Brasília, Danielle Rodrigues assume presidência do Republicanos Mulher na PB

Danielle Rodrigues, filha da prefeita de Mamanguape, é pré-candidata a deputada estadual pelo Vale do Mamanguape

Deputado federal Marcos Pereira (presidente nacional do Republicanos) e Danielle Rodrigues, pré candidata a deputada estadual na Paraíba (Foto: Assessoria)
Mamanguape (PB) - A secretária de Finanças de Mamanguape e pré-candidata a deputada estadual, Danielle Rodrigues, assumiu nesta terça-feira (11) a presidência estadual do Republicanos Mulher na Paraíba. Em contato por telefone com a redação do blog direto da capital federal, Danielle destacou que tem como objetivo aumentar a representatividade feminina no partido, com o foco de organizar ainda mais, apoiar e fortalecer as pré-candidaturas em várias regiões da Paraíba.

Acompanhe-nos no Facebook antoniosantosfatoafato

Segundo Danielle, o Republicanos já é um dos maiores partidos da Paraíba e trabalha para sensibilizar as mulheres sobre a importância da sua participação em ambientes de decisão política e também para tornar o caminho possível para elas.

Considerada pelos amigos e correligionários da região do Vale do Mamanguape, como a ‘pré-candidata raiz’ em 2022, Danielle assumiu o novo desafio ao lado do presidente nacional do Republicanos, Marcos Pereira, que é deputado federal por São Paulo e o deputado federal, Hugo Motta, onde teve sua devida aquiescência. A prefeita Eunice (mãe) e esposo da secretária, Thiago Paiva, também participaram do encontro.

Na imagem, Thiago Paiva (esposo de Danielle), a prefeita Eunice Pessoa, Danielle Rodrigues, presidente nacional do Republicanos Marcos Pereira e o deputado federal Hugo Motta (Foto: Assessoria)
Para o Hugo Motta e toda executiva do partido, Danielle é um dos principais nomes da sigla no Estado e toda sua atuação nos bastidores da política, ascendeu à importante posição através do reconhecimento do Republicanos.

- Com a tarimba de ser uma das principais responsáveis pelo sucesso da gestão “Trabalho que Avança”, em Mamanguape, Danielle tem como uma das suas características principais a articulação e sem dúvida, tem muita musculatura política para conquistar uma das vagas para a ‘Casa de Epitácio Pessoa’ em 2022 - afirmou Hugo Motta.

Do Blog de Chico Soares com Fato a Fato
Publicada em 12.05.2021
Tecnologia do Blogger.