Header Ads

Prefeita reúne desportistas, entrega bolas de futsal e reafirma apoio ao esporte de Araçagi

A reunião foi prestigiada também pelos secretários de Comunicação Cristiano Santos, de Administração Val Leite e o vereador Willian de Bajola

Prefeita Josilda reuniu desportistas em Araçagi (Foto: Assessoria)
Araçagi (PB) - A Prefeita Josilda Macena se reuniu, na segunda-feira (10), com os presidentes de clubes do Futsal de Araçagi com o objetivo de aproximar ainda mias a gestão municipal com os desportistas local. A reunião foi realizada na Câmara Municipal, ocasião em que a gestora entregou bolas de futebol de salão para as agremiações araçagiense.

Siga-nos no Instagram fatoafato1

A reunião teve como pauta também mostrar aos desportistas o compromisso da gestão municipal com o esporte e nesse caso em especial com o Futsal. A prefeita Josilda afirmou que em sua administração o esporte será e já está sendo valorizado. Ela disse que está disponível para conversar com os esportistas sempre que for necessário e que vai fazer o melhor possível para atender as necessidades dos clubes, tudo isso dentro do planejamento da Secretaria de Esportes.

Os presidentes dos clubes falaram sobre o que acreditam ser necessário fazer  para dar melhores as condições aos ginásios e quadras do município. A prefeita respondeu as solicitações e afirmou que o Governo Municipal seguirá trabalhando e que irá resolver as demandas apresentadas pelos dirigentes das equipes no menor tempo possível.

A Prefeita Josilda acrescentou que nesse momento um campeonato é inviável devido a pandemia e que seguirá usando esse tempo para melhorar as condições das praças esportivas do município de Araçagi.

Foi entregue a cada um dos presidentes dos clubes uma bola de futsal de alta qualidade. Ao todo 13 clubes estão inscritos na Secretaria Municipal de Esportes até o momento. Na reunião, 11 estiveram presentes. Os dois clubes que não enviaram seus representantes, mas irão receber as bolas da Prefeitura de Araçagi. 

A Prefeitura Municipal de Araçagi segue trabalhando nas  melhorias das praças esportivas do nosso município. A Secretaria de Esportes está realizando manutenções e melhorias nos campos de futebol de nosso município e em breve serviços semelhantes serão feitos nos ginásios.

A reunião foi prestigiada também pelos secretários de Comunicação Cristiano Santos, de Administração Val Leite e o vereador Willian de Bajola.

Da Assessoria com Fato a Fato
Publicada em 12.05.2021
Tecnologia do Blogger.