Header Ads

EVENTO DAS MÃES! Prefeitura de Cuitegi presenteia mães de alunos no sistema Drive-Thru

Entrega dos presentes foi feita no Ginásio Poliesportivo com as presenças de várias autoridades do município

Prefeito Geraldo Serafim, secretária de Educação Marlene Cardoso e a primeira dama do município Penha Oliveira participaram do evento em homenagem às mães de Cuitegi (Foto: Assessoria)
Cuitegi (PB) - Para homenagear as mães dos alunos matriculados na rede municipal de ensino e sem infringir as recomendações das autoridades competentes em relação a pandemia da Covid-19, a Prefeitura de Cuitegi e a Secretaria de Educação município, em sistema drive-thru, entregaram vários presentes às mães do alunado cuitegiense.

CONFIRA! Todas as fotos da entrega dos presentes às mães de Cuitegi

O evento foi realizado nesta sexta-feira (7),  no Ginásio Poliesportivo, ao lado do Parque de Eventos, e contou com as presenças do prefeito Geraldo Serafim, da primeira dama do município Penha Oliveira, da secretária de Educação Marlene Cardoso, além de secretários, vereadores e auxiliares da administração municipal.

A entrega dos presentes começou feita às 17h e seguindo todas as orientações das autoridades de saúde. Durante o evento todos os participantes usavam máscaras de proteção e receberam álcool em gel.

Live do sorteio dos presentes realizada ontem (6/05)

O prefeito Geraldo Serafim se disse muito contente e satisfeito com o evento, sobretudo pela participação efetiva e numerosa das mães dos alunos. 

"Nossa administração é feita de trabalho, obras, ações e serviços em favor do povo, mas também de prestígio e reconhecimento às valorosas mães dos alunos da rede municipal de ensino. E nesse evento, fizemos questão de homenageá-las, oferecendo lanche e distribuindo presentes na forma drive-thru", acrescentou Geraldo.

As mães receberam presentes dos mais variados, a exemplo de fogão e máquina de lavar roupas. Ontem, 06 de maio, foi realizada live onde ocorreu sorteio dos brindes.

Veja outras fotos




Da Ascom/PMC com Fato a Fato
Publicada em 07.05.2021
Tecnologia do Blogger.