Header Ads

Galdino prega o diálogo na construção da chapa majoritária de Azevêdo em 2022

“A gente haverá de encontrar esse espaço”, disse o atual presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba

Adriano Galdino (Foto: Adriana Lins/ClickPB/Arquivo)
João Pessoa (PB) - O nome do deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino tem repercutido bastante nos bastidores da política paraibana, principalmente após ele ter dito que o seu partido, o Avante, figurará na chapa majoritária do governador João Azevêdo nas eleições do ano que vem.

Acompanhe-nos no Facebook antoniosantosfatoafato

De acordo com Galdino, em entrevista à TV Arapuan, ainda é cedo para apontar se o nome será o dele ou a vaga que, caso seja o escolhido, ele vai concorrer, já que a cadeira no Senado e a Vice de João são as possibilidades para a majoritária.

O parlamentar pregou o diálogo e declarou que tudo vai ser decidido no tempo certo e depois de conversas tanto com o Avante, como com o próprio governador e sua base.

“Eu só tenho uma certeza: vou estar no agrupamento político comandado pelo governador João Azevêdo. O mais vai depender de uma conversa que eu terei não só com o meu partido o Avante, com os companheiros de sigla como também com o próprio governador João Azevêdo e com a base que ele comanda e nessa conversa, fruto de diálogo, ouvindo o governador vendo o que ele e o grupo acham melhor, aí a gente haverá de encontrar esse espaço” disse.

Do Blog do Ninja
Publicada por F@F em 14.05.2021
Tecnologia do Blogger.