Header Ads

GUARABIRA! Paulino sugere união com "Dr. Teotônio" visando a reeleição de João Azevêdo

Vice-presidente estadual do MDB defende frente partidária em torno da reeleição do atual governador

Ex-governador Roberto Paulino (Foto: Reprodução)
Guarabira (PB) - O ex-governador Roberto Paulino defendeu, ao ser entrevistado por uma emissora de rádio local, a união do MDB de Guarabira com o grupo político do advogado Antonio Teotônio (ex-candidato a prefeito da cidade pelo PDT), visando a reeleição do atual governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania). 

Siga o Twitter de  Fato a Fato

- O “Dr. Teotônio” teve votação expressiva na campanha de prefeito em 2020. Eu até conversei com Raniery para procurará-lo e iniciar as conversações em torno do projeto de reeleição do governador João Azevêdo. A esse respeito, o MDB de Guarabira está aberto ao diálogo – afirmou Paulino durante entrevista no programa Balanço Geraldo da Guarabira FM.

Durante a conversa com os radialistas Martins Júnior e Everton Douglas, o vice-presidente estadual do MDB disse que o importante no momento e reunir forças partidárias em torno do nome de João Azevêdo, que já anunciou a disponibilidade de disputar a reeleição para o governo do Estado.

Roberto Paulino disse que ele e seu filho, o deputado Raniery pretendem abrir conversações para formar ampla frente partidária em torno da reeleição do governador João Azevêdo e nessa empreitada reunir MDB, Cidadania, PT, o PDT de “Dr. Teotônio” e aliados, além de outros partidos.

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 18.05.2021
Tecnologia do Blogger.