Header Ads

Possível candidato a senador ou a deputado por GBA recebe convites de filiação partidária

Dirigentes partidários em nível estadual se interessam por filiar possível pré-candidato

Cidade de Guarabira, no Agreste (Foto: Rose Vídeo)
Guarabira (PB) - Alguns partidos políticos começam a se interessar pela filiação de possível candidato a senador ou a deputado federal por Guarabira, que pretende disputar o pleito de 2022 fora dos grupos Paulino e Toscano. A informação é da própria assessoria do pretenso pré-candidato.

Segundo o assessor, dois dirigentes partidários em nível estadual tomaram conhecimento de matéria de Fato a Fato sobre a possibilidade do guarabirense que poderá disputar a eleição de 2022 como candidato a senador ou deputado federal e se interessaram por sua filiação.

- A pedido do próprio possível candidato, não podemos adiantar muita coisa. Apenas que dois partidos políticos, ao ler a matéria no Fato a Fato, ligaram para nós e se dispuseram em conversar sobre filiação partidária. Ficamos de acertar os encontros – disse o assessor.

O possível candidato pretende disputar a eleição para o Senado ou a Câmara dos Deputados fora dos grupos Paulino e Toscano. No entanto, conforme não descarta a possibilidade de receber os apoios de um ou dois agrupamentos partidários.

Da Redação/Fato a Fato com Assessoria
Publicada em 10.05.2021
Tecnologia do Blogger.