Header Ads

Prefeito empossa aprovados em concurso público realizado pela Prefeitura de Pirpirituba

Nas redes sociais, Didiu comemorou mais uma feito da administração municipal

Prefeito Didiu empossa novos servidores (Foto: Assessoria)
Guarabira (PB) - O prefeito Denilson Freitas (Didiu-PSDB) empossou, na tarde desta segunda-feira (05), novos aprovados em concurso público realizado pela Prefeitura de Pirpirituba. Através de portarias, o gestor deu posse a cinco servidores que, a partir de agora, farão parte do quadro de funcionários da edilidade municipal.

Tomaram posse:

Laís de Lima Ribeiro para o cargo de médica do PSF, lotada na Secretaria de Saúde deste município; Milícia Cristina Lira da Silva para o cargo de agente fiscal de tributos, lotada na Secretaria de Finanças deste município; Rafael Dias Muniz para o cargo de gari, lotado na Secretaria de Urbanismo deste município; Iane Mirele Mendes da Silva para o cargo de professora A, lotada na Secretaria de Educação deste município; e Kaline da Silva Nascimento para o cargo de professora B – Disciplina Ciências, lotada na Secretaria de Educação.

O Concurso Público de nº 001/2019 tem validade de 2 anos, podendo ser estendido para mais 2. Foram convocados até agora 9 profissionais para seus respectivos cargos, atendendo ao critério da necessidade da gestão.

Nas redes sociais, o prefeito Didiu comemorou mais um feito da administração municipal: "Realizamos a pouco a cerimônia de posse de mais cinco aprovados no Concurso Público nº 001/2019, são mais servidores chegando ao quadro funcional para melhorar e ampliar os serviços públicos oferecidos pelas secretarias. Desejo a cada um desses novos empossados sucesso em suas carreiras e que sejam muito felizes em nosso município. @ Pirpirituba".

Clique AQUI e veja as fotos do ato de posse dos servidores

Da Redação/Fato a Fato com Assessoria
Publicada em 03.05.2021
Tecnologia do Blogger.