Header Ads

Raniery diz que GBA e região precisam de um representante na Câmara dos Deputados

Deputado emedebista foi entrevistado na rádio Guarabira FM na tarde desta segunda-feira (3)

Deputado estadual Raniery Paulino (Foto: Reprodução)
Guarabira (PB) - O deputado estadual Raniery Paulino, vice-líder do governo do Estado na Assembleia Legislativa da Paraíba, afirmou que o Agreste paraibano precisa de um representante na Câmara dos Deputados para lutar por recursos e obras em favor dos municípios da região em Brasília.

A declaração de Raniery foi dada durante entrevista aos radialistas Martins Júnior e Everton Douglas, no programa Balanço Geral desta segunda-feira (3), na Rádio Guarabira FM. O parlamentar emedebista também fez um breve histórico de sua atuação na Assembleia Legislativa da Paraíba.

O filho do ex-governador Roberto Paulino disse que o último deputado federal mais próximo de Guarabira foi Benjamim Maranhão, que em 2022 vai disputar uma das vagas na ALPB. “É importante se debater o assunto. Nossa cidade e a região precisam de um representante na Câmara Federal”, assinalou.

Raniery lembrou que, mesmo sem mandato, foi Roberto Paulino quem intermediou com os governos Lula e Dilma, juntamente com a ex-prefeita Fátima Paulino, a vinda da UPA, Samu e IFPB para Guarabira. “Houve também nossa luta na chegada desses equipamentos, mas meu pai foi imprescindível em abrir portas em Brasília, inclusive sem exercer qualquer cargo público”, acrescentou.

Raniery destacou o nome de Roberto Paulino na vinda de vários benefícios ao Guarabira para mostrar a necessidade de a cidade e a região terem um deputado federal em Brasília. “Não estou dizendo que serei candidato. A meta é disputar a reeleição para a ALPB, mas essa e outras possibilidades vamos discutir a partir do próximo ano”, afirmou.

Deputado Raniery Paulino (esquerda) e os radialistas Martins Júnior e Everton Douglas durante entrevista na Guarabira FM (Foto: Reprodução/WhatsApp)
Apoio do Cidadania – Sobre o apoio do Cidadania de Guarabira ao seu projeto de reeleição, Raniery disse ter conversado com o presidente da legenda em nível estadual e João Azevêdo. “Sobre esse assunto, o governador da Paraíba disse para eu ficar tranquilo”.

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 03.05.2021
Tecnologia do Blogger.