Header Ads

Prefeitura de Cuitegi entrega enxovais à gestantes dos meses de maio, junho e julho

O kit e composto por roupas, saboneteira, lençol, kit de pente, frauda descartáveis e tecidos

Prefeito Geraldo Serafim, secretária Lidiane Costa e o vice-prefeito Geraldo Serafim participaram da entrega dos enxovais (Foto: Assessoria)
Cuitegi (PB) A Prefeitura de Cuitegi, através da Secretaria Municipal da Mulher, entregou kits enxoval às mães gestantes dos meses de maio, junho e julho. "A gravidez é sempre um momento muito especial na vida da mulher, principalmente aquela que traz alegria e expectativa ao mundo", disse a secretária Lidiane Costa durante a solenidade de entrega dos benefícios.

Antes de entregar os enxovais, a Secretaria da Mulher fez o acompanhamento das gestantes em situação de vulnerabilidade social, verificando a real necessidade de cada uma delas para ter direito ao benefício.

Os kits enxoval destinados aos recém-nascidos foram confeccionados pelas mãos das voluntárias da Secretaria de Assistência Social de Cuitegi.

O prefeito Geraldo Serafim, acompanhado do vice-prefeito Sinho da Banha, participou da solenidade, ocasião em que parabenizou o trabalho de cadastramento das gestantes feito pela Secretaria Municipal da Mulher, que tem como titular Lidiane Costa.

Os enxovais foram destinados às mulheres gestantes que deram ou vão dá à luz entre os meses de maio, junho e julho deste ano.

Na oportunidade, foram contempladas as mães moradoras das zonas urbana e rural de Cuitegi. O kit é composto por roupas, saboneteira, lençol, kit de pente, frauda descartáveis e tecidos.

Da Ascom/Prefeitura de Cuitegi
Publicada em 12.05.2021
Tecnologia do Blogger.