Header Ads

Prefeitura entrega mais de 5 toneladas de alimentos à famílias carentes de Cuitegi

Alimentos são do PAA, conseguidos pela deputada Camila Toscano junto a Conab-Paraíba

Vice-prefeito Sinho da Banha e o prefeito Geraldo Serafim distribuem alimentos com as famílias carentes de Cuitegi (Foto: Assessoria)
Guarabira (PB) - A Prefeitura de Cuitegi, através da ação parlamentar da deputada Camila Toscano (PSDB) junto a Conab (Companhia Nacional de Abastecimento), entregou, na tarde desta quinta-feira (27), mais de 5 toneladas de alimentos (macaxeira, feijão verde e milho) à população em situação de vulnerabilidade social do município.

Os produtos são do PAA (Programa de Aquisição de Alimentos). A distribuição atendeu 1.141 famílias inscritas no Bolsa Família do município de Cuitegi as quais, no ato da entrega, compareceram munidas de RG e do cartão do programa do Governo Federal.

Os beneficiários compareceram ao local (quadra de esportes aberta) da entrega usando máscaras e sendo higienizados com álcool em gel, seguindo os protocolos de segurança exigidos pelas autoridades sanitárias no combate e prevenção ao novo coronavírus.

O prefeito Geraldo Serafim e o vice-prefeito Deivisson Prades (Sinho da Banha) participaram da entrega dos alimentos, juntamente com a equipe de organizadores da Prefeitura de Cuitegi. Cada pessoa que recebia os produtos, logo saiam do local e se dispersavam.

O prefeito Geraldo Serafim, logo após o evento, agradeceu a deputada Camila Toscano e a direção da Conab na Paraíba pelos alimentos que foram distribuídos com a população carente de Cuitegi. 

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 27.05.2021 
Tecnologia do Blogger.