Header Ads

Vereador Nal busca parceria com o Governo da PB para a campanha Guarabira Sem Fome

Ivonaldo Fernandes disse que o secretário Tibério se mostrou receptivo quanto a sua solicitação

Vereador Nal e Tibério Limeira (Foto: Assessoria)
Guarabira (PB) - O vereador Ivonaldo (Nal) Fernandes, do MDB, esteve, na manhã desta quinta-feira (27), reunido com o secretário Tibério Limeira (Desenvolvimento Humano da Paraíba) e na oportunidade solicitou parceria com o Governo do Estado para a campanha de arrecadação de alimentos lançada por seu gabinete na cidade de Guarabira.

Nal Fernandes entregou ofício ao secretário Tibério Limeira e disse que se a parceria se concretizar, será de muita importância para a campanha ‘Guarabira Sem Fome’, cujo objetivo é arrecadar alimentos a serem doados às famílias carentes do município.

O vereador Nal disse que o secretário Tibério se mostrou receptivo quanto a sua solicitação. Nas redes sociais, o parlamentar guarabirense destacou o encontro com o titular da pasta do Desenvolvimento Humano do Governo do Estado do Estado da Paraíba.

“Na manhã de hoje (ontem) estive com o Secretário de Estado Tibério Limeira, buscando parcerias para o programa Guarabira Sem Fome. Momento oportuno! Agradeço a cordialidade e disponibilidade desse companheiro querido”, escreveu Nal na sua conta no Facebook.

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 28.05.2021
Tecnologia do Blogger.