Header Ads

Preso homem que espancou companheira na frente dos filhos

O homem de 34 anos de idade já tinha passagem pela Polícia por outros delitos, entre eles, tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo

Caso aconteceu em João Pessoa (Foto: Reprodução)
João Pessoa (PB) - A Polícia Civil da Paraíba, através do plantão da Delegacia da mulher em João Pessoa, prendeu em flagrante no início da manhã desta quarta-feira (26), o ex-companheiro de uma mulher que havia sido espancado e ameaçada de morte na frente de seus dois filhos menores.

A prisão aconteceu no bairro Colinas do Sul, após a vítima ter procurado a Delegacia da Mulher na madrugada de hoje e relatado as agressões. De imediato, a delegada plantonista Cláudia Germano deslocou uma equipe da Deam até a residência da vítima e localizou o agressor, efetuando a prisão em flagrante.

“Na madrugada de hoje, por volta das 4h00 , uma mulher de 35 anos procurou o plantão da Delegacia da Mulher relatando agressões por parte de seu ex-companheiro, que adentrou seu apartamento no bairro de Colinas e agrediu-a fisicamente, além de quebrar os móveis da residência. O agressor fugiu naquele momento, mas conseguimos localizá-lo efetuar a prisão”, informou a delegada.

O homem de 34 anos de idade já tinha passagem pela Polícia por outros delitos, entre eles, tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo. “Prontamente foi dado voz de prisão e o acusado foi conduzido para a Central de Polícia para serem tomadas as providências cabíveis, ficando o mesmo à disposição da Justiça para posterior audiência de custódia”, concluiu.

Assessoria de Imprensa/PCPB
Publicada por F@F em 26.05.2021

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.