Header Ads

Primeira-dama de Guarabira é assaltada e tem iPhone roubado; Acusado é preso

Verônica estava na casa de seus pais e quando saiu da residência foi surpreendida pelo indivíduo que cometeu o crime

Primeira dama de GBA, Verônica Diôgo (Foto: Reprodução)
Guarabira (PB) - Na cidade de Guarabira, por volta das 18h20min desta quinta-feira (13), o Copom acionou as viaturas do CPU e de Rádio Patrulha, comandada pelo Cabo Odenir, para atenderem a uma ocorrência de roubo de um aparelho celular ocorrido nas imediações da Catedral de Nossa Senhora da Luz, na Rua Monsenhor Walfredo Leal. Já no local da ocorrência, em contato com a vítima, a senhora Verônica Diôgo, primeira-dama do município, esta confirmou a veracidade da ocorrência informando as características do meliante, identificado pelo alcunha de Nego Tato.

LEIA TAMBÉM! Marido raspou cabeça de mulher por 10 anos porque não queria que ela se arrumasse

As guarnições empreenderam diligências, tendo localizado e efetuado a prisão de um suspeito, que conduzido preso e apresentado ao delegado plantonista, o mesmo confessou a autoria do delito, bem como, informando onde se encontrava o aparelho celular, no interior de sua residência, no bairro da Esplanada, tendo a Polícia Militar localizado o aparelho, um ifone 11, de cor branca, o qual fora entregue à vítima e acusado autuado em flagrante delito pela prática do roubo qualificado.

Verônica estava na casa de seus pais e quando saiu da residência foi surpreendida pelo indivíduo que cometeu o crime. Vários assaltos já foram registrados no entorno da catedral e, inclusive, o padre um padre já foi vítima da ação criminosa de bandidos, tendo os assaltantes levado até o dinheiro arrecadado nas oferendas.

Do Portal25Horas com Fato a Fato
Publicada em 14.05.2021

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.