Header Ads

SÍLVIA SOCIAIS! Quem sopra as velinhas hoje (19) é a secretária Danielle Rodrigues. Parabéns!

Em nome dos leitores de Fato a Fato, nossa Coluna deseja feliz aniversário, saúde, vida longa, paz e bem à secretária Danielle Rodrigues

Secretária de Finanças da Prefeitura de Mamanguape, Danielle Rodrigues comemora aniversário nesta quarta-feira, dia 19 de maio
Guarabira (PB) - Quem faz aniversário nesta quarta-feira, dia 19 de maio, é a secretária de Finanças da Prefeitura de Mamanguape e tesoureira do Fundo Municipal de Saúde, Danielle Rodrigues. Jovem, dinâmica e com um currículo invejável, a filha da prefeita Eunice Pessoa vai comemorar a data no próximo sábado (22), recebendo doações de alimentos a serem distribuídos com as famílias carentes da cidade e da região do Vale do Mamanguape.

Acompanhe-nos no Facebook antoniosantosfatoafato

Dany, como carinhosamente é chamada por amigos, familiares e admiradores, anunciou que pretende se candidatar a deputada estadual nas eleições do próximo ano. Graduada em Ciências Contábeis pela UFPB, pós-graduada em Gestão Pública pela Faculdade Internacional Signorelli e pós-graduada em Gestão Pública Municipal pela UFPB, a filha de "Dr. Quequinha" disse que vai, na verdade, comemorar o aniversário ao lado do povo, usando a data para arrecadar alimentos no Projeto Uma Amiga Vale Ouro.

Os produtos a serem arrecadados no próximo sábado vão ser transformados em cestas básicas e distribuídos com as famílias em situação de vulnerabilidade social da região.

Em relação ao vasto currículo, Danielle ainda exerceu os cargos efetivos de Técnico Administrativo no Controle Interno da Secretaria de Estado da Educação, Controle Interno na ALPB, secretária parlamentar também na Assembleia Legislativa da Paraíba e Controladora na Universidade Federal da Paraíba.

Nesta quarta-feira (19), Danielle comemora a passagem de mais uma aniversário com os familiares e amigos próximos. A festa mesmo, segundo ela, será no sábado (22) com o povo, inclusive com o evento sendo realizado no sistema DRIVE-THRU e todas as medidas de segurança e combate ao coronavírus.

Em nome dos leitores de Fato a Fato, nossa coluna deseja feliz aniversário, saúde, vida longa, paz e bem à secretária Danielle Rodrigues. 

Veja mais fotos


Por Sílvia Cardoso/Sociais Fato a Fato
Em 19.05.2021/Contato: 98880-3459 (WhatsApp)
Tecnologia do Blogger.