Header Ads

Tentativa de assalto deixa pelo menos um morto na zona rural de Araçagi

O crime aconteceu no Sítio Canafístola e a polícia já está no local

Vítima morreu no local dos disparos (Foto: Folha do Brejo)
Guarabira (PB) - Uma tentativa de assalto ocorrida na noite desta quinta-feira (20), no Sítio Canafístola, na zona rural de Araçagi, acabou com pelo menos um assaltante morto e outro ferido.

De acordo com as primeiras informações chegadas até a redação do FolhadoBrejo os dois elementos tentaram roubar um morador daquela região, mas a ação teria dado errado e eles acabaram sendo baleados, ainda se sabe se pela vítima ou não.

Até o momento (20:55h), a informação era de que um dos elementos, identificado como "Nildão", residente numa localidade conhecida como "as casinhas", próxima ao Conjunto Novo, indo para a Agrovila Tainha, morreu no local.

De acordo com Luís Pereira, chefe de investigação do GTE (Grupo Tático Especial) da Polícia Civil de Guarabira, em contato com a nossa equipe de reportagem, os dois elementos envolvidos do episódio e que usavam uma moto, haviam praticado dois assaltos no Sítio Sipual onde levaram dois celulares de duas mulheres e fugiram com destino ao Distrito de Canafístola. Chegando nesta segunda localidade, a dupla de assaltantes abordou um homem que reagiu. Houveram disparos de arma de fogo e um dos elementos ("Nildão") foi baleado e morreu, enquanto que o seu comparsa abandonou a moto e conseguiu fugir tomando destino ignorado.

Agora a polícia trabalha no sentido de identificar e prender o segundo elemento, além de descobrir de onde partiram os disparos que mataram um dos bandidos, como também saber a procedência e o paradeiro da arma de fogo usada.

Do Folha do Brejo com Fato a Fato
Publicada em 21.05.2021
Tecnologia do Blogger.