Header Ads

TV FOLHA DO BREJO! Carros colidem e deixam uma pessoa ferida em Guarabira

Colisão ocorreu nas proximidades do Shopping Cidade Luz

Guarabira (PB) - Era por volta das 20:45h desta quarta-feira (05) quando um acidente entre dois veículos foi registrado em frente ao Shopping Cidade Luz, em Guarabira.

Segundo as informações colhidas pela nossa equipe no local, a jovem Willydelane, filha do conceituado advogado Otinel Batista e da ilustre professora Omenita, se dirigia ao Shopping dirigindo o seu veículo Gol branco, com placas de Guarabira, para buscar uma pessoa. possivelmente sua filha, que estava assistindo aula em um curso, quando foi surpreendida por outro veículo Gol branco, também com placas de Guarabira, que era conduzido por um homem residente na cidade de Cuitegi, que seguia no sentido contrário, na contra-mão, causando o acidente.

De acordo com relatos de uma testemunha ouvida pela nossa reportagem, o condutor do Gol OXO--6586, residente em Cuitegi, seguia numa velocidade acima da permitida naquela via e apresentava visíveis sintomas de embriagues, quando inicialmente bateu de raspão num Corola, perdeu o controle da direção e passou para a faixa contrária, batendo de frente no carro de Willydelane, que descia a ladeira. A pancada foi tão forte que o carro dele ficou de rodas para cima.

Veja o vídeo

Do Folha do Brejo com Fato a Fato
Publicada em 06.05.2021
Tecnologia do Blogger.