Header Ads

Vereador Wilsinho solicita calçadão entre Guarabira e Pilõezinhos

Parlamentar é o atual presidente da Câmara Municipal de Guarabira

Vereador Wilsinho, do PL (Foto: Assessoria)
Guarabira (PB) - Três requerimentos do vereador e presidente da Câmara de Guarabira, Wilson Filho (PL), foram votados nesta quinta-feira (13). Os requerimentos de Wilsinho beneficiam à população de Guarabira. Todos os requerimentos de Wilsinho foram aprovados por unanimidade.

CONFIRA! Paulino descarta disputar 2022 e diz que objetivo é reeleger seu filho Raniery

O parlamentar apresentou o requerimento, nº 768/2021, solicitando da Prefeitura Municipal a criação de um programa com estímulos e confecção de projetos pedagógicos. A proposta visa beneficiar os professores e profissionais da educação, a exemplo do 14º e 15º salário para a categoria.

Wilsinho também pediu ao prefeito de Guarabira, Marcus Diôgo (PSDB), através do requerimento nº 767/2021, a construção de um calçadão entre os municípios de Guarabira e Pilõezinhos. A obra, conforme o parlamentar, deverá ser iniciada a partir da 8º Delegacia Seccional de Guarabira.

O terceiro requerimento, nº 766/2021, pede a reestruturação do campo de futebol, localizado no antigo CAIC, no bairro do Nordeste I. O parlamentar apresentou novos três requerimentos, que serão analisados e colocados em votação na sessão da próxima terça-feira (18). Confira abaixo.

REQ. Nº 799/2021 Voto de Pesar aos familiares da Senhora Maria Eugenia Adelino dos Santos.

REQ. Nº 800/2021 Requer ao Prefeito de Guarabira a construção de um “Centro do Empreendedor”, abrigando a Sala do Empreendedor, podendo ser ofertados cursos de capacitação em parceria com SENAC e SEBRAE.

REQ. Nº 801/2021 Requer ao Prefeito de Guarabira a implantação dos profissionais do NASF na Lei que institui o Incentivo Financeiro por Desempenho e Qualidade dos Serviços de saúde, com recursos dos indicadores de desempenho do Programa “Previne Brasil” e dá outras providências.

Do Blog do Galdino com Fato a Fato
Publicada em 14.05.2021

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.