Header Ads

Ana Cláudia visita obras do Governo em CG que irão beneficiar mais de 10 mil pessoas

Em entrevista, a Secretária Ana Cláudia externou sua alegria em visitar essas obras e receber dos moradores felicitações pelos benefícios levados às comunidades

Secretária Ana Cláudia Vital visitou obras da construção de uma ponte e de um ginásio esportivo em Campina Grande (Foto: Assessoria)
Campina Grande (PB) - Duas importantes obras que estão sendo realizadas pelo Governo do Estado em Campina Grande: a ponte no conjunto Acácio Figueiredo e o Ginásio de Esportes da Escola Estadual Major Veneziano, na Catingueira, foram inspecionadas pela Secretária de Estado de Desenvolvimento e Articulação Municipal (Sedam), Ana Cláudia Vital, nesta segunda-feira, 7.

Acompanhada dos vereadores Anderson Pila (Podemos) e Jô Oliveira (PC do B),  do Secretário executivo da Sedam, Galego do Leite, do gerente da Suplan local, Israel Costa, além de representante da Cehap, a Secretária Ana Cláudia iniciou a vistoria pela ponte que vai interligar os Conjuntos Raimundo Suassuna e Acácio Figueiredo, uma antiga aspiração da comunidade e que beneficiará mais de 10 mil pessoas.

A ponte está sendo edificada no Canal que separa os dois conjuntos, com recursos do Governo do Estado, num montante de cerca de R$ 900 mil. A expectativa é que fique pronta em 90 dias. Entre mão de obra direta e indireta, cerca de 40 pessoas trabalham nesse serviço.

Conforme Israel Costa, as comunidades dos dois conjuntos terão um ganho significativo com essa obra, já que atualmente as pessoas precisam acessar a Alça Sudoeste para irem de um bairro para o outro.

Em entrevista, a Secretária Ana Cláudia externou sua alegria em visitar essas obras e receber dos moradores felicitações pelos benefícios levados às comunidades:  "O Governador João Azevedo tem trabalhando muito por toda a Paraíba e especialmente em Campina, realizando obras que eram demandas antigas da população. Toda semana temos ações a serem inspecionadas e outras virão em breve, como o Centro de Convenções e mais um Restaurante Popular para a cidade, essas duas últimas graças a emendas do Senador Veneziano Vital", destacou.

A obra do Ginásio de Esportes da Escola Major Veneziano está bastante avançada e contemplará não apenas os alunos matriculados, mas a todos da comunidade: "Será um espaço para a prática esportiva, mas também para a realização de atividades culturais e outros", afirmou Ana Cláudia.

O  valor da construção do Ginásio é de cerca de R$ 900 mil e previsão de entrega é de dezembro deste ano.

Da Assessoria
Publicada por F@F em 07.06.2021
Tecnologia do Blogger.