Header Ads

Guarabirense está no The Voice Kids e cresce expectativa para sua apresentação

A cantora mirim já está bem postada nas redes sociais e o seu perfil no Instagram (@belmouraoficial) já tem quase 9 mil seguidores

Cantora mirim Bel Moura (Foto: Reprodução)
Guarabira (PB) - A cidade de Guarabira voltará à vitrine nacional no reality musical The Voice Kids. Depois de figurar com a semifinalista Ranna Andrade na edição de 2018, teremos mais uma participante no programa da TV Globo e dessa vez será a menina Bel Moura, que ainda não cantou, mas já deu as caras no programa de estreia, neste domingo (7).

Bel é estudante do 7º ano do Colégio da Luz, faz aula canto na própria escola com o maestro Rogerinho e conseguiu a classificação para o The Voice Kids 2021, o segundo a ser realizado sob a pandemia da Covid-19 e com todos os cuidados para evitar o contágio.

A cantora mirim já está bem postada nas redes sociais e o seu perfil no Instagram (@belmouraoficial) já tem quase 9 mil seguidores, o que deve aumentar e muito depois de sua apresentação.

Diretora do Colégio da Luz, Rosna Diôgo publicou em seu perfil em rede social sobre a expectativa que todos vivem para a apresentação de Bel nas audições às cegas, que ainda deve ocorrer. Serão oito episódios nessa fase e a guarabirense estará em um deles, colocando o nome da cidade em destaque no Brasil e no mundo.

Do Portal25Horas
Publicada por F@F em 07.06.2021
Tecnologia do Blogger.