Header Ads

Loja do Armazém PB em Guarabira é arrombada duas vezes em menos de uma semana

Arrombadores levaram da loja 72 aparelhos de celular e doze TV's

Loja foi arrombada duas vezes (Foto: Reprodução)
Guarabira (PB) - A polícia registrou dois arrombamentos à loja do Armazém Paraíba, localizada na Avenida Padre Inácio de Almeida, no centro da cidade de Guarabira. O primeiro ocorreu na madrugada da sexta-feira da semana passada, dia 18, e o segundo na madrugado de ontem para hoje (22).

De acordo com informações do repórter Zé Roberto, da Constelação FM, os bandidos conseguiram entrar nas dependências da loja no acesso pela parede da antiga Caixa Econômica Federal, onde fizeram um buraco, entraram e levaram no primeiro 72 aparelhos de telefone celular de diversas marcas e no segundo dia o assaltantes levaram 12 televisores de 32 polegadas.

Segundo cálculos feitos, os furtos renderam aos marginais aproximadamente R$ 150 mil. Os investigadores estão em busca de imagens de monitoramento do Armazém PB e de outros estabelecimentos que possam facilitar na identificação dos criminosos.

A polícia alerta que a receptação de produto objeto de roubo ou furto é crime e quem comprar, geralmente a preço bem abaixo do mercado e sem nota fiscal, pode ser preso.

Do Portal25horas
Publicada por F@F em 22.06.2021

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.