Header Ads

Carol Narizinho defende Bolsonaro após agressão do presidente contra jornalista da Globo

Para Carol, Bolsonaro falou "verdades" sobre a Rede Globo: "só vejo eles defenderem o Lula e tacarem o pau no Bolsonaro"

Karol Narizinho (Foto: Anderson Rocha/Duco Assessoria)
São Paulo (SP) - Ex-Panicat e ex-Fazenda, Carol Narizinho saiu em defesa de Jair Bolsonaro por meio de publicação no Instagram após o chefe do governo federal agredir verbalmente a jornalista Laurene Santos, da TV Vanguarda, afiliada da TV Globo.

Apesar de "errado", segundo Carol, Bolsonaro falou "verdades" sobre a Rede Globo. "Errado ele está, mas verdades ele falou, né? Acho o jornalismo da Globo extremamente parcial. Só vejo eles defenderem o Lula e tacarem o pau no Bolsonaro".

O influenciador Álvaro Xaro comentou a publicação de Narizinho: "amiga, eu gostava mais quando você tava na 'Fazenda' sem celular (risos)". Ela, então, respondeu: "'aff', me poupe, Alvaro. Agora não posso mais ter opinião?". "Foi uma brincadeirinha para descontrair", disse ele.

Pelo Twitter, a ex-Panicat escreveu: "o Brasil merece alguém melhor para nos governar! Espero que tenham candidatos à altura do que merecemos nas próximas eleições. E que saibamos escolher o melhor para nós".

Do Brasil 247
Publicada por F@F em 22.06.2021
Tecnologia do Blogger.