Header Ads

ASSISTA: Bandidos atacam e explodem agência do Banco do Brasil em Caiçara

Levantamento preliminares dão conta que seriam em média 06 indivíduos utilizando dois veículos, sendo uma van branca e um Ford Ecosport, de cor branca

Ação ocorreu na madrugada deste sábado, 26 (Foto: Reprodução)
Guarabira (PB) - Por volta das 3h da madrugada deste sábado (26) no Centro da cidade de Caiçara-PB, a guarnição do destacamento local comandada pelo cabo Adeilson, recebeu a informação da central de monitoramento do Banco do Brasil, informando que estava ocorrendo uma violação no interior da agencia bancaria, que indivíduos estavam violando os caixas eletrônicos de posse de armas longas e explosivos.

A guarnição reportou a informação ao Copom do 4ºBPM que acionou as guarnições da Força Tática, BOPE, destacamentos de cidades vizinhas e do CPU Subtenente Wamberto, sendo todas coordenadas pelo Supervisor Tenente Danilo, sendo inclusive reportada a informação ao batalhão de polícia militar da cidade de Nova Cruz no Rio grande do Norte, onde as guarnições ao chegarem no local, constaram o fato, sendo violados 03 caixa eletrônicos, utilizando explosivos.

Imagens feitas no local mostram a destruição dos caixas e da estrutura física do prédio onde funcionava a agência bancária. A violência das explosões foi tão impactante que praticamente nada que estava no interior do banco pode ser reaproveitado.

Testemunhas contaram que os feirantes, que já se encontravam montando suas barracas para a venda na feira-livre, foram todos levados pelos bandidos para dentro do mercado público.

As guarnições fizeram uma varredura por todas área rural e cidades vizinhas na tentativa de localizar os elementos, mas até o momento não houve prisões. Levantamento preliminares dão conta que seriam em média 06 indivíduos utilizando dois veículos, sendo uma van branca e um Ford Ecosport, de cor branca.

Veja o vídeo/Crédito: Portal25Horas

Do Portal25Horas
Publicada por F@F em 26.06.2021

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.