Header Ads

Prefeitura de Mamanguape vacina população com 45+ a partir desta segunda-feira

A Secretaria de Saúde programou 250 atendimentos por dia como estratégia para evitar aglomeração

Mamanguape vacina contra a Covid-19 (Foto: Codecom)
Guarabira (PB) - A Prefeitura de Mamanguape continua com o cronograma de vacinação contra a COVID19, de segunda à sexta, na Escola Estadual Senador Rui Carneiro das 8h:30min às 13h. A vacinação da primeira dose acontece na escola estadual Senador Rui Carneiro e a segunda dose é na escola Iracema Soares, de terça à sexta-feira.

A partir desta segunda-feira (28), serão vacinadas pessoas com 45 anos ou mais, sem comorbidades, e os grupos prioritários já contemplados com direito à vacina com 18 anos ou mais, considerados retardatários, que por algum motivo deixaram de ser imunizados antes.

A Secretaria de Saúde programou 250 atendimentos por dia como estratégia para evitar aglomeração, mas assegura que todos serão vacinados durante a semana.

Para os professores é necessário declaração da escola, para gestantes e puérperas, a autorização do médico e para os demais grupos prioritários é preciso xerox do laudo ou declaração do médico para comprovar o grupo contemplado. Mais Informações você pode ligar no telefone 3292-2269 ou acessar as redes sociais oficiais da Prefeitura de Mamanguape.

Do Portal25Horas
Publicada por F@F em 26.06.2021
Tecnologia do Blogger.