Header Ads

Cabo PM lotado no IV BPM em Guarabira morre por complicações da Covid-19

Militar estava internado na ala da Covid do Hospital de Trauma de João Pessoa

Militar faleceu nesta segunda-feira, 21 (Foto: Reprodução)
Guarabira (PB) - O Cabo PM Cassius Kleber da Silva Diniz, 40 anos, lotado no IV Batalhão de Policia Militar com sede em Guarabira, faleceu nas primeiras horas desta segunda-feira (21) vítima de complicações decorrentes da Covid-19. Segundo informações, o militar fazia quatro semanas que estava internado na ala da Covid do Hospital de Trauma de João Pessoa.

Kleber era filho da funcionária pública aposentada Ivone Santos, do Campus III da UEPB em Guarabira. O militar era motorista de viatura do IV BPM e estava trabalhando na Segunda Companhia da cidade de Alagoa Grande.

Nota do IV BPM

O 4º BPM / PMPB emite nota de Pesar pela falecimento do Cabo PM CASSIUS Kleber da Silva Diniz vitima da COVID-19

4º BPM, sediado neste cidade de Guarabira-PB, vem a público, no dia de hoje, externar, profundamente, pesarosos sentimentos de consternação pela partida precoce do amado Irmão policial militar, Cabo PM CASSIUS Kleber da Silva Diniz, que pertencia a este Batalhão Policial Militar, onde prestava serviços na 2ª Cia PM, em Alagoa Grande-PB.

Cordato ser humano; exemplo de dedicação, zelo e afeto pela corporação; possuidor de tantas outras elogiáveis qualidades, as quais o fara sempre presente em nossos pensamentos e inesquecível nos anais da memória desta Unidade Policial Militar.

Rogamos ao Nosso Poderoso Deus, para que conceda a paz espiritual a toda família enlutada, parentes, amigos e a nós, vossos irmãos de farda.

Quartel em Guarabira-PB, em 21 de junho de 2021.

Assessoria de Comunicação do 4º BPM / PMPB

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 21.06.2021
Tecnologia do Blogger.