Header Ads

Cícero Lucena cancela feriado de São João em João Pessoa

Com a mudança no posicionamento, a Capital se alinha ao decreto publicado pelo Governo do Estado na quinta-feira (17)

Prefeito Cícero Lucena (Foto: Divulgação)
João Pessoa (PB) - A prefeitura de João Pessoa decidiu cancelar o feriado de São João, no próximo dia 24, com o objetivo de conter a circulação de pessoas e evitar a propagação da covid-19. O anúncio foi feito nesta sexta-feira (18) pelo prefeito Cícero Lucena (PP).

“Isso é importante para que a população fique trabalhando e não vá para o interior, levando o vírus ou trazendo de volta para a cidade de João Pessoa”, afirmou.

Na noite desta quinta-feira, o município havia publicado um novo decreto com medidas sanitárias, válido a partir deste sábado (19) até o dia 2 de julho. O documento não fazia menção direta ao São João mas, de acordo com um comunicado da assessoria de imprensa da prefeitura, a gestão iria manter o feriado religioso na próxima quinta-feira (24).

Com a mudança no posicionamento, a capital se alinha ao decreto publicado pelo Governo do Estado na quinta-feira (17). O documento flexibilizou setores econômicos e cancelou o feriado de São João. Festejos juninos públicos e privados também foram suspensos.

Do F5
Publicada por F@F em 18.06.2021
Tecnologia do Blogger.