Header Ads

Jair Bolsonaro quer presidente do Flamengo como seu vice em 2022

Comandante rubro-negro se encontrou com Bolsonaro nessa semana

Rodolfo Landin e Bolsonaro (Foto: Reprodução)
Rio de Janeiro (RJ) - O presidente Jair Bolsonaro já teria definido o seu vice-presidente para as eleições de 2022. Trata-se Luiz Rodolfo Landim, presidente do Flamengo e empresário do setor do petróleo. A informação é do colunista do O Globo, Ancelmo Gois. 

De acordo com ele, o presidente teria repassado a pessoas próximas que o flamenguista seria "o nome do seu sonho". Landim, aliás, esteve ontem com Bolsonaro, em um almoço oferecido pelo setor de supermercados do Rio de Janeiro para o presidente.

Sobre esse encontro, o vice-presidente Geral e Jurídico do clube da Gávea, Rodrigo Dunshee, afirmou nas redes sociais que a proximidade "não significa apoio político". "Vou falar pela décima vez. O Flamengo não se envolve em política partidária. O fato de haver relação oficial com os chefes de governo do país não significa apoio político. Não se deixem induzir por pessoas que têm interesse político de jogar o Landim à esquerda ou à direta", postou.

Ainda de acordo com o colunista Ancelmo Gois, Bolsonaro enxerga no cartola rubro-negro como um "empresário de sucesso", além de ser o gestor que levou o Flamengo a títulos que não conquistava há décadas.

Vale lembrar que Landim nunca foi filiado a uma legenda e Bolsonaro ainda não definiu que partido se filiará visando a tentativa de reeleição. Diante disso, a definição deve ficar para 2022. Atualmente, Bolsonaro tem como vice o general Hamilton Mourão.

Do Esporte.IG
Publicada por F@F em 18.06.2021
Tecnologia do Blogger.