Header Ads

Cúpula do PSB na Paraíba descredencia candidatura de RC ao Senado, em 2022

Segundo Gervásio Maia, para Ricardo Coutinho se colocar como postulante, primeiro teria que ter conversado com o partido no campo nacional e com o partido estadual e não simplesmente se lançar

Ricardo Coutinho e Gervásio Maia (Foto: Reprodução)
João Pessoa (PB) - O anúncio do ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB) sobre sua candidatura ao Senado Federal nas eleições 2022 segue gerando divergências dentro da cúpula socialista. Após o presidente nacional da legenda, Carlos Siqueira, frear o ímpeto do socialista em ingressar na disputa, a mais de um ano das eleições, agora foi a vez do presidente estadual da legenda, deputado Gervásio Maia (PSB) também dar uma marcha à ré nos anseios do correligionário.

Em entrevista ontem, quinta-feira (24), em João Pessoa, Maia deixou claro que não tinha simpatia não tem simpatia pela candidatura ao Senado Federal do ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho.

Para o parlamentar, para Ricardo Coutinho se colocar como postulante, primeiro teria que ter conversado com o partido no campo nacional e com o partido estadual e não simplesmente se lançar.

“A candidatura a governador e a senador do PSB, elas precisam somar forças para o partido. É mais ou menos assim que funciona. Ele tem todo direito de se lançar candidato e eu respeito o direito dele, que é um direito que eu também tenho, mas isso tem que passar pelo sentimento de fortalecimento do partido e não simplesmente por um anúncio dele sem sequer ter sido conversado”, avaliou.

Do PB Agora
Publicada por F@F em 25.06.2021
Tecnologia do Blogger.