Header Ads

Projeto Unidos Pela Vacina visita Alagoinha e prefeita aguarda novas doses da Covid-19

A prefeita Maria de Zé Roberto e toda a população estão ansiosos por esse momento, inclusive o envio de novas doses contra a Covid-19

Prefeita Maria de Zé Roberto participou da nova visita do Projeto Unidos Pela Vacina ao município de Alagoinha (Foto: Assessoria)
Alagoinha (PB) - A Prefeitura Municipal de Alagoinha recebeu, na quarta-feira(23), a equipe do Projeto Unidos Pela Vacina, em sua última visita para a confirmação do ambiente finalizado para a vacinação.  

O Projeto se encontra instalado na quadra de esportes Prefeito Valdo Pompeu, esperando a chegada das doses da vacina contra COVID-19.

Já foram instalados todos os equipamentos de sinalização, organização e planejamento, bem como, freezer, notebook, bebedouro industrial entre outros produtos. 

Alagoinha está inserida no cadastramento on-line em tempo real, sistema que pode agilizar a chegada de mais vacinas para a nossa população. 

Alagoinha se torna a cidade modelo de todo o estado da Paraíba da vacinação nesta pandemia. 

A prefeita Maria de Zé Roberto e toda a população estão ansiosas por esse momento, inclusive o envio de novas doses contra a Covid-19.

Da Assessoria com Fato a Fato
Publicada em 25.06.2021
Tecnologia do Blogger.