Header Ads

Delegado Wagner Dorta assume Delegacia de Homicídios na região de Guarabira

Em contato com a reportagem do Portal25horas, o novo delegado de Homicídios revelou que estará ocupando a função a partir da próxima semana

Delegado Wagner Dorta (Foto: Reprodução)
Guarabira (PB) - O delegado-geral da Polícia Civil da Paraíba, André Luís Rabelo, promoveu alteração na regional da Polícia Civil em Guarabira e designou o delegado Wagner Dorta para comanda a Delegacia de Homicídios na 8ª Seccional.

Wagner Dorta é guarabirense, delegado de carreira na Polícia Civil da Paraíba, sendo um dos mais preparados da corporação. No governo de Ricardo Coutinho, Dorta foi secretário de Administração Penitenciária, desenvolvendo reconhecido trabalho à frente da pasta.

Em contato com a reportagem do Portal25horas, o novo delegado de Homicídios revelou que estará ocupando a função a partir da próxima semana e espera a colaboração da sociedade para desempenhar com esmero sua função, pois com a ajuda da sociedade a segurança tende a desenvolver seu trabalho com mais eficiência.

DELEGADO SECCIONAL A Secretaria de Segurança também fez mudança no comando da Delegacia Seccional e o delegado Luciano Soares já está trabalhando à frente da PC da região.

Do Portal 25 Horas
Publicada por F@F em 03.06.2021

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.