Header Ads

Guarabira anuncia data de vacinação dos profissionais da educação

O andamento da vacinação acontece na medida em que o município for recebendo novas doses de imunizantes

Banner de divulgação (Foto: Reprodução/Codecom-GBA)
Guarabira (PB) - A Prefeitura de Guarabira anunciou que os primeiros profissionais da Educação a serem vacinados contra a Covid-19 serão os que atuam em creches e pré-escolas do município, sejam elas públicas ou privadas. De acordo com cronograma divulgado pela Secretaria de Saúde, a vacinação desse grupo terá início a partir da próxima segunda-feira (7).

Segundo a secretária Harlanne Herculano, a pasta deu início, a partir desta quarta, ao cadastro dos profissionais. A aplicação das doses obedecerá a seguinte ordem: primeiro será os profissionais das creches e pré-escolas (públicos e privadas). Em seguida, os profissionais do ensino fundamental I e II, logo após o ensino médio, profissionalizante, EJA e por último, os profissionais de ensino superior.

A vacinação da primeira etapa dos profissionais da educação acontecerá no próximo dia 07 de junho, no horário da manhã, a partir das 8h no parque do poeta, através da modalidade drive-thru.

Os profissionais que se enquadram no primeiro grupo devem realizar seu cadastro até às 10h desta sexta-feira (4) através da página http://www.guarabira.pb.gov.br/vacinacao/.

Já os demais profissionais que fazem parte de outros grupos da Educação também podem realizar o cadastro prévio, através do mesmo endereço (guarabira.pb.gov.br/vacinacao) e aguardar a divulgação das datas nas redes sociais da Prefeitura. O andamento da vacinação acontece na medida em que o município for recebendo novas doses de imunizantes.

Do Blog do Galdino
Publicada por F@F em 03.06.2021
Tecnologia do Blogger.