Header Ads

Flávia Alessandra posa “no meio do mato” e encanta com foto; Veja fotos ousadas

Vale lembrar que, recentemente, Flávia Alessandra, foi entrevistada com exclusividade pela revista Quem e falou a respeito da pandemia do novo coronavírus

Atriz em foto "no mato" (Foto: Reprodução/Instragram)
Rio de Janeiro (RJ) - Uma série que fotos compartilhadas pela atriz Flávia Alessandra nas redes sociais acabou roubando a cena. Atualizando o feed de sua conta oficial no Instagram, ela posou usando um maiô branco. Surgindo ao lado de uma boia laranja, ela ostentou seu bumbum e suas pernas torneadas.

CONFIRA! Veja mais fotos sensuais da atriz

Na legenda da postagem, ela deixou apenas uma curta mensagem. “Meio do mato”, escreveu a famosa, que recebeu milhares de curtidas dos milhões de seguidores. Nos comentários, os fãs e amigos deixaram muito carinho. Foi o caso, por exemplo, de Otaviano Costa, seu marido. “Minha salva-vidas”, escreveu ele. “Que perigo”, respondeu Flávia, com bom humor.

Vale lembrar que, recentemente, Flávia Alessandra, foi entrevistada com exclusividade pela revista Quem e falou a respeito da pandemia do novo coronavírus. Em certo ponto do bate-papo com a publicação, a artista da Globo revelou que o trabalho ajudou a salvá-la da tristeza desse momento difícil. Aparecendo na telinha mais uma vez ao viver a personagem Helena, da novela Salve-se Quem Puder, a musa comemorou o retorno da trama, que será exibida inédita até julho.

“Voltar a gravar me ajudou a atravessar um período da pandemia, que é tão difícil de encarar. No início, a gente achou que a paralisação iria durar uns três meses. Depois, vimos que não seria só isso e a cabeça começou a dar aqueles ‘tilts’. Quando a gente foi chamado de volta, me senti supersegura e entendi todas as medidas de segurança. O trabalho ajudou a me salvar e fazer o que mais amo“.

Do Portal Terra
Publicada por F@F em 13.06.2021
Tecnologia do Blogger.