Header Ads

Governo da Paraíba paga salários de junho aos servidores nesta terça e quarta-feira

A informação foi divulgada pelo governador João Azevêdo na tarde desta segunda-feira (28), durante o programa Conversa com o Governador, na rádio Tabajara

No primeiro dia, receberão salário os aposentados, pensionistas e reformados. Já na quarta-feira, serão remunerados os servidores da ativa, da administração direta e indireta. (Foto: Walla Santos/ClickPB/Arquivo)
João Pessoa (PB) - O Governo da Paraíba paga os salários de junho aos servidores nesta terça (29) e quarta-feira (30). A informação foi divulgada pelo governador João Azevêdo na tarde desta segunda-feira (28), durante o programa Conversa com o Governador, na rádio Tabajara, segundo informações obtidas pelo ClickPB.

No primeiro dia, receberão salário os aposentados, pensionistas e reformados. Já na quarta-feira, serão remunerados os servidores da ativa, da administração direta e indireta.

Na rádio, o governador João Azevêdo reiterou que, mais uma vez, o pagamento será feito dentro do mês trabalhado. "Essa é uma meta estabelecida por nós e que estamos cumprindo. Para se ter uma ideia, se somar a folha de maio com a folha de junho, mais a primeira parcela do décimo terceiro, isso representa praticamente R$ 1 bilhão, injetados na economia do Estado."

O governador acrescentou que "muita gente não consegue entender como a Paraíba continua gerando emprego e fazendo com que as pessoas tenham acesso a serviços de qualidade na saúde, na educação. A Paraíba continua avançando, porque temos mantido uma gestão fiscal eficiente que faz com que o Estado seja Rating A pelo Tesouro Nacional. Isso é a soma de esforços, é um time inteiro que trabalha para que o Governo tenha capacidade de dar as respostas necessárias à população."

Calendário

29/06 – aposentados, pensionistas e reformados;

30/06 – servidores da ativa (administração direta e indireta).

Do ClickPB
Publicada por F@F em 28.06.2021
Tecnologia do Blogger.