Header Ads

Nanda Costa e Lan Lanh sofrem ataques homofóbicos após anunciarem gravidez

Em publicação de comemoração da atriz Emanuelle Araujo, que é amiga do  casal e ex-parceira de Lan Lanh na Banda Moinho, diversos foram os comentários homofóbicos

Nanda Costa e Lan Lahn (Foto: @duartefotografia)
Rio de Janeiro (RJ) - Nanda Costa e Lan Lanh anunciaram, em entrevista ao “Fantástico” deste domingo, que serão mães de gêmeas. Após a revelação, a atriz e a percussionista receberam ataques homofóbicos nas redes sociais.

Na publicação da atriz, diversos fãs e famosos, como Fátima Bernardes, Poliana Abritta e Linn da Quebrada, desejaram felicidades ao casal e a família que está prestes a crescer, mas é possível ler mensagens de ódio também. “Uma é querer ser homossexual (isso é um problema de vocês), outra coisa é querer que as pessoas aceitem isso como sendo algo normal. Infelizmente normal não é não”, escreveu uma pessoa.

Em publicação de comemoração da atriz Emanuelle Araujo, que é amiga do  casal e ex-parceira de Lan Lanh na Banda Moinho, diversos comentários homofóbicos questionam a gestação de duas mulheres. “Quem é o pai?”, disparou uma seguidora. “O mundo está mesmo de cabeça pra baixo”, comentou outra. “Quem engravidou foi homem”, disse um terceiro. “Bem que os mais velhos me diziam: Você ainda vai ver coisas”, escreveu mais uma.

De O Dia
Publicada por F@F em 28.06.2021
Tecnologia do Blogger.