Header Ads

Prefeita de Mamanguape, Eunice Pessoa tem 100% de apoio na Câmara de Vereadores

Gestora foi reeleita em 2020 com ampla maioria de votos em relação ao segundo colocado nas eleições

Prefeita Eunice Pessoa, a secretária Danielle Rodrigues e base aliada na Câmara Municipal de Mamanguape (Foto: Assessoria)
Mamanguape (PB) - Nesta quarta-feira (9), a prefeita de Mamanguape, Eunice Pessoa (Cidadania) reuniu-se para um café-da-manhã com toda sua base aliada na Câmara de Vereadores, fechando com um plantel de 100% de apoio na Casa Senador Rui Carneiro. 

Reeleita em 2020 com ampla votação, e também fazendo maioria no legislativo, com dez das treze cadeiras, Eunice manteve o ritmo de trabalho no segundo e chegou conquistando apoio para sua base. 

Os vereadores do seu partido, o Cidadania e do Republicanos: Júnior da Padaria, Neto Belino, Diego Paixoto, Rany Veríssimo, Irmão Mica, Barra de Camaratuba, Neto da Saúde,  Lito Pitanga, Antônio Carlos e Graça Ribeiro. Irmão Lenilton (Patriota),  Maria da Saúde (PRTB) e Guilherminho Fernandes (MDB) integram a base de sustentação e apoio político ao grupo de situação. 

Além da Prefeita, as articulações contam com a habilidade da secretária das Finanças, Danielle Rodrigues, também presidente do Republicanos Mulher na Paraíba, que vem ganhando espaços na região do Vale do Mamanguape e Litoral Norte com a apresentação de sua pré candidatura para uma vaga na Assembleia Legislativa, em 2022. 

Nas redes sociais, Danielle comentou: "Manhã de hoje nos reunimos em um café da manhã , 13 vereadores e uma Prefeita que realizou sonhos inimagináveis em nossa cidade. O reflexo das ações concretas nos fez conquistar um feito numa visto em Mamanguape. Agradecida pela unidade e ações coletivas em torno de um lindo projeto que vem se consolidando todos os dias. Obrigada", postou.

Veja mais fotos da reunião


Da Assessoria
Publicada por F@F em 10.06.2021
Tecnologia do Blogger.