Header Ads

Prefeito Geraldo Serafim comemora antecipação do 13º dos servidores da PM de Cuitegi

Quando assumiu a Prefeitura de Cuitegi, Geraldo Serafim encontrou dívidas deixadas pela gestão anterior

Prefeito Geraldo Serafim (Foto: Reprodução)
Guarabira (PB) - O prefeito Geraldo Serafim, além de pagar o salário do funcionalismo público municipal em dia, está também comemorando o pagamento antecipado do décimo terceiro dos servidores públicos do município. 

O pagamento da primeira parceria do décimo terceiro dos servidores da Prefeitura Municipal de Cuitegi foi depositada em conta na última sexta-feira, dia 18 de junho, conforme anunciou o gestor cuitegiense.

Nas redes sociais, o prefeito ressaltou: "Com muito sacrifício vamos conseguir pagar metade do décimo terceiro dos nossos servidores. Não é demais repetir que encontramos a prefeitura sem recursos em conta e com muitas dívidas. Nesse momento de crise esta ação é importante pois injeta dinheiro que ajuda a fomentar a economia local".

Ao comemorar o feito, Geraldo Serafim projeta mais benefícios para os servidores: "Estamos desde Janeiro buscando soluções para sanar os problemas e cumprir todas as obrigações da prefeitura. Queremos uma Cuitegi melhor voltada para um novo caminho".

Veja banner de divulgação

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 22.06.2021
Tecnologia do Blogger.