Header Ads

Raniery reúne oposição de Cuitegi e anuncia benefícios do Governo para a cidade

Cuitegi sempre bem representada: Raniery Paulino e Chico Mala fortalecem oposição em defesa dos interesses da cidade

Encontro contou as presenças dos 6 vereadores de oposição, lideranças políticas e o ex-candidato a prefeito Chico Mala (Foto: Acesso Político)
João Pessoa (PB) - O deputado estadual Raniery Paulino (MDB) se reuniu com o ex-candidato a prefeito Chico Mala e toda a bancada de oposição com 6 vereadores para reafirmar a sua disposição em defesa dos interesses da cidade de Cuitegi.

"Estou muito feliz com a parceria que foi firmada na cidade de Cuitegi, berço do meu avô Antônio Paulino Filho. Nosso candidato a prefeito Chico Mala e toda a bancada de oposição com 6 vereadores estarão unidos em defesa dos interesses da cidade. Fico honrado pela confiança no nosso trabalho e renovo minha disposição” frisou Raniery.

Na oportunidade o parlamentar, anunciou boas novas para o município, que irá receber ações do Governo Estado e melhorias no abastecimento d’água.

Em breve teremos uma agenda Administrativa para melhoria do abastecimento d’água da cidade e sobre reforço no policiamento, registro ainda que ontem apresentei pleitos ao secretário de Desenvolvimento Humano, Tibério Limeira, para reforçar a assistência social no município", comemorou.

Do Acesso Político com Fato a Fato
Publicada em 22.06.2021
Tecnologia do Blogger.