Header Ads

Raniery aciona MP e senadores da PB para entrega de apartamentos de residencial em GBA

Após desconhecimento do prefeito, Raniery Paulino apresentou requerimento ao MP e aos senadores da Paraíba para celeridade na entrega dos apartamentos do residencial “Jáder Pimentel” em Guarabira

Deputado estadual Raniery Paulino (Foto: Assessoria)
João Pessoa (PB) - O deputado estadual Raniery Paulino (MDB) encaminhou requerimento de apelo ao à Promotoria de Justiça de Guarabira e aos senadores paraibanos Daniela Ribeiro, Nilda Gondim e Veneziano Vital do Rêgo, visando a entrega das chaves aos mutuários dos 400 apartamentos do Conjunto Residencial Jáder Soares Pimentel, em Guarabira-PB, já que a Prefeitura Municipal anuncia através das rádios o desconhecimento dos motivos da demora.

"Lamentavelmente, o sonho de chegar na nova casa até agora não se concretizou e não se sabe a data. O prefeito Constitucional do Município de Guarabira foi às rádios anunciar que os motivos da demora não são do seu conhecimento. Com a falta de informações por parte do Poder Executivo, o nosso gabinete está solicitando ao Ministério Público e aos nossos senadores para que possam intervir e  ajudem na liberação desses imóveis", argumentou Raniery.

- A população espera que as chaves dos imóveis sejam entregues, sobretudo porque há pessoas precisando se livrar das dívidas dos aluguéis, outras residindo temporariamente na casa de familiares e, com o anúncio do término da construção e da definição das habitações por morador, a expectativa era a de que as mudanças já poderiam ser providenciadas - ressaltou o parlamentar.

Na oportunidade, o parlamentar ainda fez um pedido à Superintendência da Caixa Econômica Federal na Paraíba, para que forneça as informações sobre A Prefeitura e o Conjunto Residencial Jáder Soares Pimentel.

"Após ouvir as angústias das pessoas, encaminhamos também ao superintendente da Caixa  o pedido de informações, quais os motivos que impedem a entrega desses imóveis aos mutuários? O atraso vem causando transtornos aos beneficiários do programa habitacional municipal", questionou o deputado Raniery Paulino.

Da assessoria
Publicada por F@F em 06.06.2021

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.