Header Ads

Raniery Paulino renova pedido de ações de combate ao Aedes Aegypti no estado da PB

Deputado tem se preocupado com a saúde da população paraibana, sobre nesse período de pandemia

Deputado estadual Raniery Paulino (Foto: Assessoria)
Guarabira (PB) - O deputado estadual Raniery Paulino (MDB) acaba de publicar nas redes sociais a informação de que seu gabinete, através de requerimento endereçado à Secretaria de Estado da Saúde, renovou o pedido de ações de combate ao Aedes Aegypti.

Deputado, atual vice-líder do Governo na ALPB, disse que é obrigação de seu mandato se preocupar, agir e apontar soluções pela saúde da população, sobretudo nesse período de pandemia. 

- Acabar com o Aedes Aegypti é uma luta de todos! Por isso renovei através de requerimento o pedido pela criação de ações conjuntas em todas as esferas da administração pública, a fim de evitar o crescimento de casos de Dengue, Zika e Chikungunya em nosso estado, ainda mais agora, durante a pandemia", escreveu Raniery em sua página no Facebook.

Adiante, o deputado Raniery também sublinhou: "A população também precisa fazer a sua parte eliminando os possíveis focos do mosquito em suas casas. A união e a prevenção são as melhores armas para aniquilar este mosquito".

Veja o vídeo

 

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 18.06.2021
Tecnologia do Blogger.