Header Ads

Retorno do campeonato da LDG é marcado para o dia 26/06; Confira as datas dos jogos

A decisão foi tomada em acordo com dirigentes após reunião na sede da entidade nesta quinta

LDG define retorno de campeonato (Foto: Folho do Brejo)
Guarabira (PB) - Na noite desta quinta-feira (17) a LDG (Liga Desportiva Guarabirense), realizou uma assembleia ordinária onde foram convocados os presidentes das equipes que estão disputando a Taça Zenóbio Toscano de futebol amador, promovida pela entidade. A reunião contou com as presenças de diversos presidentes de equipes, a exemplo de Mário Silva, do azulão do Rosário; Nildo, da Portuguesa de Cachoeira dos Guedes; Dão, do Fênix, que também representou a Escolinha Leonardo Soares que tem como presidente Robertão; Ainda estiveram presentes os representantes da equipe da AABB, do Brasil de Itamatay, Guarani e Juventus do Monte das Oliveiras.

Na oportunidade Antônio Florêncio, presidente da entidade, ouviu os dirigentes das equipes e através de um acordo, baseado no novo decreto publicado pelo Governo do Estado, ficou definido que a competição será reiniciada a partir do dia 26 de junho. Confira as datas dos próximos jogos:

DIA 26/06

JOGO PRELIMINAR - JUVENTUS DAS GROTAS X CSP

JOGO PRINCIPAL - CRUZEIRO DE SERTÃOZINHO X CURITIBA

DIA 27/06

JOGO PRELIMINAR - PORTUGUESA DE CACHOEIRA DOS GUEDES X UNIDOS DO NORDESTE II

JOGO PRINCIPAL - FÊNIX X GUARANI

DIA 29/06

JOGO PRELIMINAR - VILA NOVA X RIVER PALTE

JOGO PRINCIPAL - AZULÃO X UNIDOS DO NORDESTE I

DIA 01/07

JOGO PRELIMINAR - ESC. LEONARDO SOARES X JUVENTUS DO MONTE DAS OLIVEIRAS

JOGO PRINCIPAL - BRASIL DE ITAMATAY X AABB

DIA 03/07

JOGO PRELIMINAR - VILA NOVA X FÊNIX

JOGO PRINCIPAL - TREZE X UNIDOS DO NORDESTE I

DIA 04/07 - ENCERRAMENTO DA PRIMEIRA FASE DO CAMPEONATO

JOGO PRELIMINAR - JUVENTUS DO MONTE DAS OLIVEIRAS X CSP

JOGO PRINCIPAL - RIVER PLATE X CRUZEIRO DE SERTÃOZINHO

Ainda durante a reunião, a Associação Master Gba presenteou a LDG com um medidor de temperatura para que seja usado durante as partidas como forma de reforçar os cuidados em relação ao Covid-19. O equipamento foi entregue por Ailton de Arão, que esteve representando a associação.

A iniciativa da Associação Master Gba de presentear a Liga com o equipamento aconteceu durante a resenha esportiva O Último Lance, da Web Rádio Sofesta FM, realizada ao vivo direto da sede da entidade na última segunda-feira (14).

Para acompanhar os jogos da Taça Zenóbio Toscano, ao vivo, basta acessar o canal do Youtube da Sofesta FM, acessando o link: Youtube.com/sofestafm

Do Folha do Brejo
Publicada por F@F em 18.06.2021
Tecnologia do Blogger.