Header Ads

Suspeito de matar ex-esposa a tiros em São José de Caiana é preso no Sertão da PB

O homem foi levado para a Delegacia de Itaporanga, onde ficará preso aguardando decisão da Justiça

Vítima foi morta a tiros (Foto: Reprodução/TV Correio)
João Pessoa (PB) - O suspeito de matar a tiros a ex-esposa em São José de Caiana, no Sertão da Paraíba, foi preso nesta terça-feira (8) em uma operação da Polícia Militar. O homem foi localizado na casa de um familiar na zona rural de Serra Grande.

CONFIRA! Mulher é morta a tiros e ex-companheiro é suspeito; Veja vídeo

Segundo a PM, a prisão foi realizada pelos policiais do 13º Batalhão, que estavam fazendo buscas e colhendo informações sobre o suspeito desde o momento do crime. A arma usada no assassinato ainda não foi encontrada, mas a polícia fará buscas na área que o suspeito alegou ter jogado a arma – uma estrada entre as cidades de São José de Caiana e Itaporanga.

O homem foi levado para a Delegacia de Itaporanga, onde ficará preso aguardando decisão da Justiça.

O caso

O crime aconteceu nessa segunda-feira (7). Segundo a Polícia Militar, a vítima tinha 25 anos e foi morta na casa da mãe, após o suspeito invadir a residência.

De acordo com informações da TV Correio, o crime teria ocorrido na frente das duas filhas da vítima. O homem estaria se recusando a aceitar o fim da relação com a vítima, ocorrida há cerca de oito meses, e o rompimento teria acontecido por causa de agressões por parte do suspeito contra a mulher.

Do Portal Correio
Publicada por F@F em 08.06.2021

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.