VEJA: Policial militar evita que mulher cometa suicídio em Guarabira
De acordo com o esposo da mesma, ela sofre com depressão e no dia anterior havia tido uma crise, onde chegou até a se cortar
![]() |
Mulher iria pular de ponte (Foto: Rose Vídeo/YouTube) |
De acordo com testemunhas, a jovem de iniciais J. S. S. de 31 anos de idade, residente no Alto da Boa Vista, Guarabira-PB, estava sentada na mureta de proteção da ponte, visivelmente abalada e dizendo que iria se jogar dentro do Rio Guarabira. Mesmo diante de inúmeros apelos para que não consumasse o fato, que era a tentativa de suicídio, J. S. S. parecia estar decidia a pular.
Para a sorte da mulher que estava a ponto de tirar a própria vida, o Cabo PM Aurelino, que integra o 5º Pelotão da 5ª Cia do BOPE, em Guarabira, passava pelo local no momento e percebeu o que se passava. Com muito cuidado foi se aproximando da moça, sem que ela percebesse, e conseguiu agarrá-la e evitou que o pior acontecesse.
Uma equipe do Resgate do Corpo de Bombeiros e uma guarnição da Força Tática da Polícia Militar, que passavam pelo local foram acionadas pelo PM e ela foi levara para o Hospital Regional de Guarabira, onde recebeu atendimento médico e em seguida foi levada para casa, por familiares.
De acordo com o esposo da mesma, ela sofre com depressão e no dia anterior havia tido uma crise, onde chegou até a se cortar.
Deixe seu comentário