Header Ads

VÍDEO! Corpo de homem com marcas de torturas é encontrado dentro de geladeira em rio

O corpo do homem estava com mãos e pés amarrados e um pano enrolado no pescoço. A vítima vestia uma bermuda preta 

Corpo amarrado em geladeira (Foto: Cesar Gomes)
Manaus (AM) - Casos de execuções com requintes de crueldade e jogos espalhados pela cidade são cada vez mais comuns por conta da onda de violência, relacionada a guerra do tráfico de drogas. 

CONFIRA! Vídeo: corpo é encontrado dentro de geladeira em igarapé de Manaus

Um corpo do sexo masculino com sinais de tortura dentro de uma geladeira deteriorada surpreendeu moradores de uma área de rip-rap na avenida Autaz Mirim, no bairro Tancredo Neves, na Zona Leste de Manaus.

O caso foi registrado na manhã desta quinta-feira (17), por volta das 9h, após um catador de sucatas ver parte da geladeira no igarapé e ao abrir a tampa encontrou o corpo do homem. Policiais da 14° Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados para atender a ocorrência.

"Aqui é uma área vermelha totalmente dominada pelo tráfico de drogas. Nós que somos moradores muitas vezes somos parados pelos criminosos que confirmam se somos da área. Esse tipo de crime com extrema violência nos assusta. Não é a primeira vez que encontram corpo aqui", contou um morador que preferiu não se identificar.

O corpo do homem estava com mãos e pés amarrados e um pano enrolado no pescoço. A vítima vestia uma bermuda preta.  

Nenhum familiar esteve no local para reconhecer o corpo. Uma faca e possível arma usada no crime foi encontrada dentro da geladeira e recolhida pela Polícia Civil. Bombeiros militares atuaram no resgate do corpo que estava em um local de difícil acesso.

Policiais civis da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) também estiveram no local recolhendo detalhes para a investigação. 

A causa da morte será apontada após exame necroscópico no Instituto Médico Legal (IML), mas a suspeita é que a vítima tenha sido atingida com golpes de arma branca. A motivação e autoria do crime segue desconhecida.

Do Em Tempo
Publicada por F@F em 17.06.2021
Tecnologia do Blogger.